Diário Oficial Prefeitura Ribeirão Preto

O Diário Oficial de Ribeirão Preto publica diariamente os atos oficiais no âmbito do governo municipal, tais como leis, decretos, portarias, editais de licitação, edital de concursos da prefeitura de Ribeirão Preto, nomeações e exonerações dentre outros.

Todos os dias, o conteúdo do Diário Oficial da Prefeitura de Ribeirão Preto é publicado integralmente online. São milhares de páginas publicadas, com arquivos desde 2001.

Como pesquisar por palavras?

Você leitor deve digitar o texto desejado para poder pesquisar.
Nem sempre quanto mais específica for sua pesquisa melhor será o resultado.
Em uma pesquisa por frase digite três ou quatro palavras para obter um bom resultado.

ATENÇÃO! Não utilize os símbolos de primeira (ª) e primeiro (º) em suas buscas

Como pesquisar por data e edição do Diário Oficial Ribeirão Preto?

De posse da data em que foi publicado o caderno desejado, deve-se selecionar o ano, a data e o caderno. Para visualizar o mesmo você leitor deverá clicar em Procurar.

Ao clicar no botão o site irá abrir uma lista ou apenas o diário desejado mostrando data, ano e número do diário, basta então clicar no diário desejado, será feito um download do mesmo em formato PDF. É possível fazer também pesquisa por leis e concursos separadamente das demais pesquisas.